Skip to content
Quero ENTRAR na plataforma Consignet   É Convênio? Acesse Aqui É funcionário? Acesse aqui
Como solicitar consignado fácil com o Aplicativo Mobile Consignet Convênio

Como solicitar consignado fácil com o Aplicativo Mobile Consignet Convênio

O celular já é o equipamento preferido dos brasileiros. Numa pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 94,6% dos internautas usam dispositivo móvel. Segundo Maria Lucia Vieira, gerente da pesquisa, “as pessoas priorizam as formas de comunicação mais fáceis e mais rápidas”. Para ler mais detalhes sobre a pesquisa, veja a matéria da EXAME.

O Consignet, sabendo dessa preferência nacional pelos aparelhos de celular, já tem disponível o Aplicativo Mobile Consignet Convênio. Afinal, o brasileiro não usa o celular apenas para se comunicar: aproveitar a comodidade de serviços na palma da mão já é essencial no cotidiano.

O aplicativo é compatível com android e em breve poderá ser utilizado em iOS.

Acompanhar consignado ficou mais fácil

O Aplicativo Mobile Consignet Convênio é um canal inovador, permitindo acessar as informações de margem, lançamento de contratos consignados de forma segura, simples e rápida. Nosso aplicativo proporciona maior comodidade, facilidade e economia de tempo no processo de gestão de consignado.

Consulta da margem consignável pelo aplicativo

Em nosso mobile convênios o usuário poderá efetuar a consulta da margem consignável dos clientes e averbar contratos, assim, serão registrados em tempo real no sistema. O usuário ainda poderá receber notificações e avisos, tudo integrado com o já consolidado sistema web Consignet.

O aplicativo pode ser utilizado pelas instituições financeiras, associações e sindicatos pois é parametrizável de acordo com a necessidade de cada convênio.

Você é cliente Banco do Brasil? Conheça as vantagens do Consignet para o Banco do Brasil.

Este artigo tem 0 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma marca
Acompanhe nas Redes Sociais
Links
Conquistas
Back To Top